quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Rolls-Royce mostra teaser do Wraith, seu próximo cupê


Baseado no Ghost, modelo será lançado no Salão de Genebra, em março.
Motor deve ser um 6.6 litros V12, biturbo, de 570 cavalos de potência.

Do G1, em São Paulo

Rolls-Royce Wraith (Foto: Divulgação)Rolls-Royce Wraith (Foto: Divulgação













A Rolls-Royce prepara para o Salão de Genebra (Suíça), que vai de 7 a 17 de março, a estreia do Wraith, versão cupê do Ghost. Considerado pela marca o carro mais potente de sua história, o luxuoso modelo teve o primeiro teaser revelado nesta terça-feira (22). O nome presta homenagem a um carro homônimo, lançado em 1938.
“Este é um carro não só definido por uma elegância atemporal, mas que encapsula um senso de estilo, poder e drama”, promete o CEO da marca inglesa, Torsten Müller-Ötvös. A Rolls-Royce ainda guarda informações do Wraith, mas é esperado que o cupê tenha o mesmo motor do Ghost, um 6.6 litros V12, biturbo, que no sedã gera 570 cavalos de potência.