Nova geração do superesportivo será chamada pela sigla SRT
Fabricado até julho de 2010, o Dodge Viper saiu de linha como ícone entre os superesportivos norte-americanos
Um das novidades da futura quinta geração do Viper será a mudança de nome. O superesportivo deixará o escudo da Dodge (com o cabrito montês) no passado e será chamado pela sigla SRT, já usada antes. A nova geração é aguardada para o Salão de Nova Iorque, em abril do ano que vem. Segundo o presidente da divisãoSRT, Ralph Gilles, o sucessor entrará em produção no fim de 2012, como modelo 2013.
Nova geração deve manter a tradição da linhagem Viper, com um violento bloco V10 a gasolina instalado
Interior da geração que saiu de linha era simples e sem luxos; principal objetivo do Viper sempre foi acelerar
O enorme bloco 8.7 litros de 10 cilindros em "V" a gasolina despejava 600 cv sobre as rodas do Viper SRT10
Nenhum comentário:
Postar um comentário